Robert Pattinson vem estampando a capa e o recheio da nova edição da revista TÚ. O nosso galã bateu um papo com o veículo e falou sobre Amanhecer, fama e sobre sua passagem pelo Brasil! Fofo e lindo como sempre. Confiram:
Que cena te deixou mais nervoso nas filmagens de Amanhecer?
Me dá um pouco de vergonha dizer, mas o que mais me dava vergonha era tirar a minha camisa. No livro há muitas partes dedicadas ao corpo de Edward e eu consegui evitar ter que tirar a roupa durante quase toda a série, porque eu diria que no livro isso acontece a cada três páginas (risos) mas chegou um momento em que não fazia sentido estar de camisa se estava no mar.
Gostou de filmar no Brasil?
Sim, na verdade foi bonito e diferente. As filmagens nesse país foram definitivamente muito interessantes. Uma das coisas curiosas sobre ter fãs em todo o mundo é que cada país tem uma reação diferente para você e para o filme. Quando você está gravando no Canadá ou nos Estados Unidos as pessoas tentam fotografar, nas ruas do Brasil literalmente as pessoas tentam agarrar. Também acontece no set enquanto você está filmando (risos).
Os brasileiros foram calorosos?
São muito apaixonados. Havia umas 400 pessoas fora do nosso hotel no Rio que não deixavam de gritar “Rob! Kristen!” todo o tempo até às 3h da madrugada. Pararam às 4h porque era óbvio que precisavam dormir um pouco e depois disso voltaram a gritar. Quando estavam todos calados olhávamos pela janela e eles continuavam de pé, só que em silêncio, silêncio que durava muito pouco. Foi incrível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário